sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mais que importante



ooi amor .. saudade demais de você isso já é mais que obvio né , mais eu insisto em dizer assim mesmoo... não vivo sem você e estou contando cada minuto pra te ver novamente .
Então acabei de chegar da auto escola , hoje fui beem melhoooooor xD
caramba nem deu pra falar muito tive que sair correndo pra aula pois ja estava atrasada , mais daqui a pouco vou te ligar é que resolvi escrever aqui primeiroo .
Nossa amor estou tãao feliz por ter você em minha vida , mesmo estando longe assim eu não consigo ficar sem você e saber que temos um ao outro pra sempre , isso me acalma demais .
Sabe amor é horrível ficar longe de você , mas mais horrível e triste é não ter você em minha vida. Como é bom poder contar com a sua presença , mesmo distante eu sinto você e cada passo que eu dou .
E eu dou muito valor nisso , porque garanto que outra pessoa não aguentaria nem metade do que a gente já suportou .
Amor você é muito importante pra mim e nunca vou magoar você , porque se eu fizer estaria magoando a mim mesmo. E declaro mais uma vez o quanto EU AMO VOCÊ , e isso sim é do fundo do meu coração , mais puro e sincero amor .
Rodrigo obrigada por ser essa pessoa que você é pra mim e obrigada a Deus por botar você em meu caminho , isso sim foi a melhor coisa que me aconteceu... Você !
Te Amoooo mais que tudoo que possa imaginar , você me apareceu foi como um sonho .

Beeeijos Mô , fica com Deus e até amanhã ! :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário