quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Acredite você é tudo pra mim


Amor eu sei que eu mudei bastante mais nossa ficar longe de você acaba comigo eu não me imagino longe de você nunca .
Bota na sua cabeça você é o que tenho de mais importante e vou fazer de tudo pra ser como antes ,
pois eu amo você e acredite morro de medo de te perder.
Hoje eu vi realmente e entendi tudo que você me disse e vou mudar amor , sinto muito pelo que tenho feito não vai mais acontecer .
Você é o que tenho de mais precioso nesse mundo e nunca vou querer magoar você .
Acredite quando me mandou aquelas coisas não ia ficar por isso mesmo , eu não ia desistir.
Amor pra mim você tava fazendo uma brincadeira lembra de quando você fazia isso comigo pra me assustar entãao ...
Entenda eu nunca vou deixar te deixar , você é a melhor coisa que me aconteceu e te quero pro resto da minha vida.
Hoje eu sei o que eu quero e sabe o que eu queroo ?? VOCÊ RODRIGO a vida todaa
Nunca pense que meu amor vai acabar ou coisa desse tipo , o que eu sinto é mais forte que eu.
E não é carinhoo é AMOOOR dos mais fortes e intensos , sincero e verdadeiro , o mais puro amoor .
Meu sentimento por você não mudou nadaa , quer dizer mudou simm pois aumenta a cada dia que passa .
Amor eu não consigo viver sem você , você é a minha razão .
E logo logo estarei aii do seu lado te mostrando tudoo isso , que eu te amoo e estarei com você até a eternidade .
Amor fica com Deus Te Amooo de verdade Hoje , Amanhã e Sempre !
Meu Primeiro e Único Verdadeiro Amor , assim será até a última batida do meu coração , não nem assim pois pra mim existe vida depois da morte e te amarei depois de morta .
Um grande beijoo te amooooo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário