quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Importante é importar



Oi amor.... Não consigo mesmo escrever no blog....
Não fica com raiva de mim.... 
E que as viagens repentinas da minha mãe acabam comigo...
Tenho que fazer comida arrumar a casa enfim
 varias coisas que não estou acostumado  a fazer....
Amor quero que saiba que eu te amo muito... 
E quero dizer que às vezes falo algumas coisas que 
talvez nem precisasse falar mais sabe que eu sou desse jeito...
Quero dizer que cada dia que passa sinto mais sua falta... 
E vai aumentando a cada dia...
Peço a você também um pouco de paciência comigo...
Desculpa das coisas que eu te falei sobre a carta... 
Na verdade e que queria muito que você estivesse aqui comigo...
A cada dia sem estar ao seu lado me faz sentir mal... 
Quero também que saiba que eu sou completamente apaixonado por você... 
Desde o momento que eu olhei para você senti algo que 
nunca irei conseguir descrever com palavras...
E posso dizer que a cada dia que passava o que eu sentia ia 
aumentando cada vez mais e mais...
E atualmente você é a pessoa mais importante na minha vida...
E agradeço a deus todos os dias por ter colocado você na minha vida....
Te amo hoje, amanha e sempre....  
Fica com Deus.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário