quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Niver do meu amor


Hoje é dia do teu aniversário. 
E como eu queria te dar um presente especial, maravilhoso, 
único, que expressasse quanto tu és importante para mim. 
Mas não sei o que dar! Flores? 
Para vê-las mucharem diante de tua beleza?  
Pedras preciosas? 
Elas seriam totalmente ofuscadas pelo brilho 
claro do teu olhar e pela luz de teu sorriso.  
Uma pérola? 
A perfeição dela não se compara à maciez da pele de teu rosto.  
Um carro importado? 
Não precisamos disso para viajar enquanto 
sonhamos estarmos para sempre juntos.  
Um pedaço do mar? 
Nem a mais linda praia é mais linda do que
uma lágrima de felicidade rolando por teu rosto.  
Ah, meu amor, quão difícil é te dar um presente.  
A culpa é só tua: 
tua perfeição, 
teu sorriso, tuas mãos, 
o amor que me tens, 
tudo isso torna tão pequeno qualquer 
coisa que se possa comprar.  
Mas como eu gostaria de poder dizer,
de alguma forma, quanto te amo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário