quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Meu único e verdadeiro amor



Oi amor da minha vida...
Quero dizer com todas as palavras que eu te amo...
Hoje é um dia muito especial foi o dia que deus colocou você no mundo
E conhecendo você como eu conheço tenho que agradecer
 muito a deus por ter colocado você no meu caminho...
Amor Feliz aniversario...  
Queria poder estar ai do seu lado para te beijar e abraçar...
Porem não vou estar mais não pense que não irei pensar em você...
Por que vou ficar o dia todo pensando em você...
Amor logo passaremos nossos aniversários juntos...
Pelo resto de nossas vidas... Por que escolhi você para 
passar a minha vida ao seu lado...
Por que eu nunca vou encontrar alguém como você...
Eu amo muito você...
Saudade dos seus carinhos dos seus beijos tudo aqui faz lembrar você...
Passo meu tempo aqui pensando completamente em você...
Feliz aniversario e que essa data se repita por muitos e muitos anos...
Mesmo sendo o dia do seu aniversario eu acabo ganhando um presente...
Um presente que eu acho lindo e essencial para minha vida...
Algo que me completa e foi tudo que eu pedi a deus....
Amor esse presente é você...
Por que sem você na minha vida ela não teria nenhum sentido...
Mirela  você e algo único na minha vida...
E o que eu tenho de mais valioso e precioso....
Por isso hoje eu posso dizer que o melhor presente para mim....
E ter você na minha vida....
Te amo muito...
E sempre vou amar... Para vida toda... 
beijos e um ótimo dia por que você merece.... 


Meu único e verdadeiro amor 





Nenhum comentário:

Postar um comentário