quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Estou chegandoo




OOi amor caramba qe video mais doido kkkkkk'
entãao amanhã to iindo te ver , graças a Deus passei na auto escola e agora tenho todo tempo do mundo pra você .
A gente vai conseguir tudo de bom na nossa vida mô , pois eu te amoo mais que tudoo .
Adoorei conversar pela web cam , e como sempre você me ajuda de uma forma que ninguém mais consegue .
Obrigada por ser tão atencioso e preocupado comigo , espero não ter que ficar longe de você nunca mais .
Hoje tive que fazer as coisas correndo pois você sabe né , ficamos até tarde na web .
E agora tô gravando as temporadas de Prison Break pra você , que ja puxei todaas :D
Boom Rodrigo é isso , saiba que estou muito feliz por estar indo amanhã te ver e resolver nossas coisas juntos .
Agora vou deixar gravando aqui e vou tomar banho que amanhã é cedoo .
Beeijos amor fica com Deus ...
Te Amoooo Sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário