domingo, 23 de setembro de 2012

Eu preciso de você




Oi amoor desculpa por não escrever no blog , você sabe esses dias não estava me sentindo mt bem .
Mas adoreei tudo o que você escreveu e saiba que sou a pessoa mais sortuda por ter alguém como você em minha vida .
Amoor odiei mt ter que passar meu aniversário longe de você , maas logo logo estaremos juntoos e nãao vejo a hora de acontecer .
Tô contando cada dia que passa pra estar o seu lado e não sair mais .
Quase 4 anos de amor ao seu lado , que delícia hein... e vai ter mt e mts anoos ao seu lado minha vida .
Pretendo passar o resto dos meus dias ao seu ladoo e espero que você també queira , pois sem você não sei viver .
Só você me completa não consigo nunca olhar pra outro alguém e nem quero , eu preciso de você , eu te necessito pra viver .
Você é como um anjo que apareceu na minha vida , que veio pra me amar , me proteger e ser tudo isso que você é .
Rodrigo obrigada por tudoo e logo estarei dizendo isso tudo pra você nos seus olhos .
Te Amoooo meu amoor Hoje , Amanhã e Sempre .. e Sempre só pra garantir :)
Beeijos fica com Deus... estarei aqui a cada momento pensando em você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário