quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Minha amada


Minha amada,
Hoje o sol está brilhando mais forte,
Os passarinhos estão cantando mais alto,
Meu coração está disparado,
E tudo isso porque estou muito feliz…
Ao mesmo tempo estou achando isso injusto,
Afinal é seu aniversário,
E quem ganhou o melhor presente fui eu…
Sim, eu ganhei o melhor presente do mundo:
Você!!!
Gostaria, entretanto, de lhe dizer 
alguma bela mensagem, algo muito especial, 
que tocasse seu coração e o fizesse bater mais forte.
Algo que lhe deixasse muito feliz, 
que a fizesse se sentir tão especial quanto é.
Queria colocar nesta mensagem toda a compreensão, 
toda a felicidade, todo o carinho, todo o amor do mundo.
Embora seja muita pretenção de minha parte, 
é exatamente o que eu gostaria.
Que Deus te acompanhe sempre, lhe abençoe todos 
os dias de sua vida, 
e nos permita viver muitos e muitos 
aniversários juntos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário