quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Depoimentos de uma vida (trechos)



Dias difíceis caramba todo mundo tem...
O que o meu seria diferente... 
Bom não é todo dia que você percebe que não faz falta para alguém...
Bem vindo ao meu mundo...
Tenho que confessa quando você ama alguém de verdade...
Perder essa pessoa e como se perdesse metade de você...
Talvez você me pergunte... O que eu tenho a ver com isso...
Acredito que nada talvez seja um desabafo do que uma pergunta...
Tem dias que você para pra pensar em tanta coisa...
Quero dizer na verdade que um dos meus maiores medos nessa vida...
Seria perder alguém como você...
A pessoa por quem eu me apaixonei desde o primeiro momento...
Mais eu não quero carregar sozinho esse sentimento...
Eu quero alguém que possa sentir isso junto comigo...
Quero alguém que sofra que sinta falta, que fique 
feliz por estar ao meu lado...
E fico aqui pensando... Será realmente que você sente isso...
Se estiver realmente fazendo essa pergunta para mim...
Pode ter certeza que algo não esta bem...
Hoje talvez você perceba o quanto eu te amo de verdade...
E eu acabo ficando com essa duvida na minha cabeça...
Um sentimento de que... Se eu não liga-se...
Seria realmente o fim de tudo...
Seria o fim desse amor que você sente por mim...
Eu disse de coração aberto com todas as palavras do 
mundo como eu te amo...
E como e difícil viver sem estar ao seu lado...
Como eu queria ouvir isso de alguém...
Queria que você sentisse o mesmo..
Para ser realista gostaria mesmo de ouvir o que você sente de verdade...
Queria poder ler seus pensamentos e realmente saber o que é 
importante de verdade para você...
Sei que isso não é possível é tenho que conviver com 
essa duvida na minha cabeça...
Talvez você não tenha percebido que o que 
você realmente sentiu um dia por mim mudou...
Que esse amor que era verdadeiro agora não passa mais de 
um carinho especial que você sente...
Mais posso afirmar com todas as palavras que a gente 
percebe mais talvez nosso coração 
passe a negar por se tratar de algo que vai fazer a gente sofrer muito...
Mais uma vez não sei o que pensar o que dizer... 
Somente que se for o que meu coração mais tem medo...
Talvez nunca mais ninguém ira ver o brilho do meu olhar....
                                                                                                        


(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário