segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vontade de você



Oi amoor... então não estou conseguindo colocar créditoo :/
não estou achando de 25 da TIM drooga , mas amanhã vou ir na farmácia lá sempre tem , é que ontem estava fechada e hoje não abriu não sei porque ://
Então saiba que estou com muitas saudades e louca pra ouvir a sua voz , não fique pensando que estou te deixando por último porque não estou e amanhã assim que colocar te ligo amor .
Nossa você não sabe a falta que está me fazendo aqui , cada canto lembra você .
Amor você é tudo pra mim e não quero nunca te perder , você é insubstituível e só meu .
Então amor estou indo buscar a Karol ela ligou e quer vir pra cá , vou ver se consigo achar algum lugar perto da casa dela pra comprar crédito , senão só amanhã mesmo .
Mô não fique triste comigo eu quero muito falar com você , ouvir a sua voz e como queroooo .
Saiba que minha vida é resumida em você , e sem você não sei viver .
Você é a melhor parte de mim , a parte que não posso perder nunca pois só você me completa .
Te Amooooo Rodrigo e esse amor será pra sempree !
Beeeeeijos e fica com Deus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário