domingo, 23 de setembro de 2012

Ele é tudo o que eu quero


Tudo que eu quero, ele é tudo que eu preciso
Você pode me fazer voar e voar
Me abrace por toda eternidade
Meu amor Eu sinto por você
Eu quero te dizer porque faz meu sol brilhar
Mais brilhante que uma tela prateada

Tudo que eu quero
Ele é tudo que eu quero, ele é tudo que eu preciso

Tudo que eu quero é amor, mas você
Você tem que saber que a vida pode significar mto
Se eu tiver q viver sem vc
Você terá que me dizer porque
O amor ira morrer, de qualquer forma

6 horas da manha
Eu abro meus olhos e penso em você
Eu pensei que isso seria como um conto de fadas interminável
E eu estou sozinha na minha cama, olhando para o teto
Pensando no que nós tivemos e fizemos
Eu estava pensando em nossa vida juntos
Pensando em nosso amor
E a única coisa que eu sei é
Que estou apaixonada por você
Que estou apaixonada por você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário