segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Mais um dia



Oi... Mirela... Obrigado por ter respondido
as mensagem do seu aniversario...
Bom queria dizer que fico muito feliz pela postagem...
Pensei que talvez não fosse responder pelo tempo...
Posso dizer que penso muito em você praticamente o dia todo...
Sinto sua falta... Queria estar com você em todos meus momentos...
Hoje foi um dia meio chato para mim...
Porem na vida sempre tem seus altos e baixos...
Desculpe por ontem... Estava muito cansado...
Acho que você conseguiu perceber isso...
Espero que tenha gostado do vídeo que eu coloquei...
Esta ai em baixo dessa postagem...
Engraçado e divertido pelo menos na minha opinião...
Mande um comentário sobre o vídeo o que você achou?
Tenho que dizer que hoje eu consegui assistir o filme...
Branca De Neve E O Caçador...
O filme é muito bom... Quando assistir me diz o que achou?
Pois é Mirela estou com saudade...
Tentando resolver o problema do quarto em questão de espaço...
Acabei ficando com dor de cabeça como é difícil pensar sozinho...
Acabei de tomar banho... Nossa que calor...
Vou jantar... Beijos e fica com Deus....




Nenhum comentário:

Postar um comentário