quinta-feira, 1 de maio de 2014

5 anos e 5 meses de amor ao seu lado





Amoor esse feriaado , aain queria taanto passar o dia com você .. ://
Aleém de feriaado , hooje faaz 5 anos e 5 meses de amoor ao seu lado , qe delíciiaa :)))
Que Deus esteja em nosso relacinamento a cada dia , cuidaando de nós...
para qe possamos passar a vida toda juntoss , e qe estejamos sempre juntos do Senhor .
Agradeço a Deus por ter você em minha vida , fazendo dos meus dias os melhores.
Obrigada por fazer desses anos todos os mais felizes da minha vidaa ..
Por poder compartilhar comigo cada parte da sua história e por dividir tudo isso ao meu lado .
Ohh qe Deus continue proporcionando tudo de boom na nossa vida ..
para qe cada dia qe passa possamos conquistar nossos sonhos e vencer nossos obstáculos .

Daqi a pouco vou para a reunião e agradecer a Deus por tudo de bom qe ele tem feito em nossa vida .
E qe nunca nos abandone , pois somos totalmente dependentes do nosso Senhor !
Obrigada Rodrigo por cada ano qe passa , você me faz a mulher mais felizz...
Te Amoooo' você é a melhor parte da minha históriia .
Fica com Deus , Booa Noite Mô :***

TE AMOOOOOOOOOO meu delicinhaaaa sz'



Nenhum comentário:

Postar um comentário