quarta-feira, 21 de maio de 2014

Vibraando Amor por Você




Meu Amoooooooor , meu liiindoooo , meeu delicinhaaa *_*

aaaiin vontade de você o tempo toodo , eu te precisoo ...
É tãaao bom saber qe eu tenho você pra passar a vida inteeira ,
por poder compartilhar cada parte do meu dia ao seu lado , por viver isso tudo com você .
Sou mt feliiz assim e sou mt grata poor tudo qe tem feito por mim .
Espero o dia da gnt estar juntinhos e te fazer feliz a cada instante .
Sabe meus dias sem você estão tãao vazios e sem graça ,
somente sua presença me faz vibraar de tanta alegria .
Ao seu lado acaba todas as minhas inseguranças , medos ..
enfim você me motiva a sorrir todos os dias , me motiva a ser uma pessoa melhor .
Não tenho nada qe me queixar de ti , você é exatamente o único qe quero pra mimm .
Ninguém além de você saberia despertar isso em mim ...
tanta alegria , tanto amor , tantas risadas , tantos prazeres .
Enfim ninguém saberia me fazer feliz como você me faaz .
Você é o qe tenho de mais lindo e quero preservar pra qe seja sempre assim !

                  Eu & Você "Forever"







TE amoooo ! SZ'



Nenhum comentário:

Postar um comentário