quinta-feira, 8 de maio de 2014

Eu Te Amo sz'




Môooo saaudaade *.*
caramba cada dia sem você aumenta maais a minha saudade ://
Hoje eu quero tentar explicar porque eu amo tanto você ,
não sei se vou conseguir com palavras ,
maas vamo láa ...

Eu amo você porque você cuida de mim
e foi através de ti qe me tornei a pessoa qe sou hoje ,
você me fez ver a vida de outra forma .
Te quero pra sempre em minha vida , pois não encontro nenhum obstáculo
e nenhuma dificuldade pra não estar ao seu lado todos os dias .
Sinto qe estou mais responsável , penso no meu futuro "ao seu lado claaro" rs'
Quero fazer o possível e até o impossível pra ser feliz ao seu lado , pra te fazer feliz .
Já conseguimos taanta coisa juntos e vamos cada vez mais conseguir o melhor pra nós ,
pois cada dia qe passa meu amor por você só aumenta ,
e cada vez mais quero te amar intensamente .
É mt bom sentir esse sentimento tãao lindo , um sentimento verdadeiroo e duradouro .
Fico feliz por estarmos juntos a tanto tempo e espero qe seja pra vida toda ,
pois não me vejo sem você ao meu lado .
Nunca pense qe eu não te amo , porque você foi a melhor coisa qe me aconteceu ,
você é a realidade mais linda qe tenho ...
e não vejo o dia de estarmos juntos pra nuunca mais ter qe ficar longe um do outro .
A gente está longe maas você está presente comigo a cada momento dos meus dias ,
em meu pensamento , no meu coração , em minhas orações , enfim na minha vida .
Sinto mt a sua falta e isso me corrói por dentro ,
é mt ruiim ficar longe de você ,
Mas tenho fé qe tudo dará certo pra nós .
Deus está renovando um caminho boom pra nossa vida e logo estaremos juntoos , 
cuidando um do outro e realizando todas etapas qe está por vir .

Obrigada por ser essa pessoa tão maravilhosa e por fazer dos meus dias os melhores ..
obrigada pela suas palavras qe são nelas qe encontro conforto todos os dias .
Obrigada por me fazer tãao feliz e amada , você é o qe tenho de mais valioso ...

Você entrou na minha vida tãao derrepente , maas não vai saair nunca maais , veio pra ficaar pra sempre .
Te aamoo , mil vezes te amooooooo meu Rodrigo .
É impossível explicar com palavras td qe sinto , maas estarei com você aonde foor ,
sempre te amandoo mais e mais , até o dia de eu não mais respirar .


                TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO' essa é a realidade !









Nenhum comentário:

Postar um comentário