segunda-feira, 19 de maio de 2014

Tão Fácil te Amar




oooooi Mô , saaudade *_*
acho qe isso já está na cara née haha'
Caramba você é dooido , agr nem sei o qe te dou de presente --'
aiaiai o qe seráaaa o.O

Boom não vim falar disso , vim declarar meu amor poor você sz'
não deu pra entrar nos outros dias :/ mas eu compensooooo ...
Você me faaz taanta falta , como queria ter sua presença aqi comigo todos os dias ..
mas logo estaremoos juntos pra nãao ter qe ficar loonge mais .
Porém essa distância nunca acabará com meu amor por ti , #EUTEAMO msm loonge .
Quero construir minha vida ao seu lado , uma família ...
te fazer feliz a todo momento , cuidar de você , te ajudar ...
enfiim nos tornarmos um só .
Que Deus continue nos abençoando para qe possamos mais e mais nos unir ..
e nunca deixar qe afastemos um do outro por meras discussões .
Que esse amor se torne cada vez mais forte e sólido ,
para qe nenhum mal nos atrapalhe .
E qe Deus afaste de nós todos qe vem nos prejudicar ,
e encha nossa vida de luz , paz e amor .

        Obrigada Senhor por colocar o Rodrigo em meu caminho  ,
                 a pessoa qe me faz feliz todos os dias .

                                
                            TE AMOOOOO AMOOR !



Um beeijo e um abraço beem apertado daqueles quando eu te esmagoo lembraa ? 
      Ps: precisando mt desse abraçoo ¬¬'













Nenhum comentário:

Postar um comentário