segunda-feira, 5 de maio de 2014

Minha Razão




Oi amooor , estou escutando musica e me lembrando de você , quaanta saudade nem cabe no peitoo :(
queriia taaanto estar do seu lado fazendo loucuuras qe so a gnt entende haha'
aah estou com vontaade de fazer pão de queeijo pra você , já qe você adooora meu pãao de queijoo #saudadee
aliás você é viciado né , tem qe ter quase todos os dias , maas eu vou te empanturrar de pão de queeijo rs'
você vai ficar até enjoadoo , se bem acho qe você não enjoa nãao aiai kkkkkk' :DD
Nossa hj nem deu pra gnt conversar antes de você ir , essa meerda de cel. ficou sem área #raaaiva --'
Saiba qe não a lugar melhor pra mim do que do seu lado , espero passar os restos dos meus dias juntinho de você...
te pertubaando vai ter qe me aturar .
Vontade de acordar e ver seu rosto perto de mim , aaah como seria boom , espero qe passe logo .
aaaaaaah agr eu sei da onde você tirou " Bom dia pra você " kkkk'
do Tom e Jerry née , a Karol estava veendo desenho e mostrou a patinha cantandoo aaaaah #saaaudade..
Espero logo estar do seu lado pra nunca mais ter qe saair .
Você nãao tem noção de como eu gosto de você e de como eu gosto da sua presença ,
obrigada por ter aparecido no meu caminho e ter feito uma graande diferença em minha vida ..

              Te Amooooo minha razão , fica com Deus !

Vou ficar esperando o grande dia de poder te ter do meu lado todos os diass .



Nenhum comentário:

Postar um comentário