domingo, 4 de maio de 2014

Vontade Imensa de Você




Oi Mô td beem ?
Domingo da uma vontade imeensa de você , como é bom te amar assim .
Hoje acordei e como sempre você nãao estava do meu lado ://
Maas logo vamos estar juntoos e enfrentar todos nossos problemas juntoos .
Queria tanto ter conversado mais com você ontem ,
maais nossa estava morta de sono já aff'
Prometo tentar ficar mais aleerta , pra nãao dormir denovoo *.*
Aiin amoor sério ficar sem você me dá um desespero , uma loouca vontade de te ver a qlq instante ...
Hoje mais do qe nunca te queria peerto de miim , nem qe fosse só por um dia .
Quando acontecer de a gnt ficar junto , fiqe logo sabendoo nãao vou te dar foolga nãao kkk'
vou te amaar e te amar o dia todoo , com muitas caricias e mimoos haha'
Nooossa qe amooor heeinn hihi' *_*
Que Deus permita qe sejamos sempre assim , pois eu não tenho receio de dizer :
Que é você qe eu quero pra vida todaaaaaaaa .

Te Amoooo meeu , só meu namoriido sz'
Te deixo um beeijo bem longo e um abraço beem sufocante de apertaado uuui delíciiaa kkk'

TE AMOOOOOO' fica com Deus !


Nenhum comentário:

Postar um comentário