quarta-feira, 7 de maio de 2014

Você Me Faz Tãao Beem




Oi Mô mais uma veez te pertubaando aqi haha'
noossa ontem nem consegui escrever por causa da door de garganta qe eu tava aff'
boom , pelo menos hj já estou beem melhoor , só um poko de tosse maas ta valendoo .
aiai só você pra inventar cada cooisa kkkkk' sobre aquele assunto onteem haha'

Mas sabe o qe importa ?
É qe cada dia qe passa eu te amoo maais e cada vez mais te quero perto de mim ...
cada detalhe da minha vida lembra você , não ha nada qe eu faça sem qe sua imagem me vem na memoria ...
e eu tenho a absoluta certeza qe você é pessoa qe Deus me enviou , pra sermos um só .
Acredite cada minuto ao seu lado me faz tãao bem e tem gosto de queero maais..
nuunca quero saair de perto de você , ao seu lado é onde quero estar "pra todo o sempre" .

                   'Eu te amo , eu te adoro , não sou nada sem você
                      é bobagem , mais eu choro só de pensar em te perder' ♪♫


Obrigada por me fazer tãao feliiiiz ...
TE AMOOOOOOOOOO' meu delíciaa ! Sz'









Nenhum comentário:

Postar um comentário