quinta-feira, 1 de maio de 2014

Friooo , Saudade




Môoooo cheguei agr poko da reuniãao , queria qe estivesse comigo ...
Caramba está um puta frioooo aqi , saudade de você ao meu lado da cama pra me esquentar haha' #seriaumaboa
aaaaah nãao aguento mais ficar sem te veer , está me destruindo ...
maas logo eu recuperoo pois ao seu lado é meu lugar , meu melhor aconchego .
Só você me ajuda quando preciso , me da forças pra superar momentos dificeis ..
me proteje e me amaaaaa , a melhor pessoa qe pudera aparecer no meu caminhooo .
Ao seu lado sinto qe minha vida não passa inutilmente , você da um sabor gostosoo ..
faz cada momentoo ser maravilhoso , não importa se é grande ou pequeno , você sabe me fazer feliiz .
Eu nãao preciso te ter ao meu lado para me sentir amada e protegida ..
não importa a distância o qe eu sinto por você não vai mudaar .
Na verdade acho qe essa distância só nos fortaleceu , pois não me imagino sem você nuuncaaa .

Boom vou assitir um pokinho de desenho com a Karol até você me liigaar :DDD'
TE AMOOOOO #pratodosempre ' Hoje , Amanhã e Sempre !!!!

Beeeeeeeeeeeeijooos meu liindoooo , fica com Deus'

Eu te amo sem saber como , nem quando e nem onde .
Te amo simplesmente , sem complicações nem orgulho .



Nenhum comentário:

Postar um comentário