segunda-feira, 19 de maio de 2014

Te Amo (I Love You)




Te amo, te amo e hoje eu quero te dizer,
Tudo que eu sinto canto pra você.
Te amo, te amo e não canso de repetir
Que para sempre vou te amar,
O que eu tenho em mim é um presente de Deus.

Te amo, te amo mais do que eu posso descrever,
Te amo esse é o som do que eu sinto por você.
Te amo, te amo mais do que alguém jamais te amou,
Te amo e ter você é o que me move o som do amor.

Eu te amo, eu te amo, 
Em dias chuvosos e noites brilhantes 
Não importa o que eu vou te amar através do tempo 
Eu te amo, eu te amo 
E não há nada que eu não possa fazer 
Para ser para sempre ao seu lado 
Quando tudo estiver dito e feito 
Nosso amor continua 

Eu te amo, eu te amo, 
eu te amo mais do que você poderia saber 
Eu te amo 
Com todo o meu coração e todos os meus sonhos e toda minha alma 

Eu te amo, eu te amo 
Esta é a maneira que encontrei de dizer, eu te amo 
Ao longo do tempo, ao longo dos tempos, ao longo dos dias

Em você encontrei o amor de Deus, que me abençoou...
Que nos abençoou...




Nenhum comentário:

Postar um comentário