quinta-feira, 15 de maio de 2014

Detalhes , Momentos , VOCÊ




Môo td beem ? Espero qe siiim :)
Caramba você faz tanta falta , esses dias sem você estão me mataandoo :///
Escuteei uma música e nossa é literaalmente a suua caraa , é da #Loreen mt perfeeitaa ...
depois de te falo o nome dela , porque nooossa vontade de escutar junto de você --'
aaah pensa em uma música perfeita , é essa kkkkk'
escutei taanto qe não sai da minha cabeçaaa rs'

É tãao boom essas coisas me lembrar de você , um detalhe , um momento , uma música ...
você está presente em minha vida taanto , qe noossa sou mt feliiz por te ter ao meu ladoo .
Vontade de fazer sua unha , sua barba , cortar seu cabeloo kkkk'
te empanturrar das minhas comilanças , qe você adooora , me senti agr née rss'
aah mais ao seu lado sou tãao feliiz qe me sinto msm kk'
tenho o melhor namorido do muundo , o melhor homem ao meu lado ..
qe faz dos meus dias melhores só pelo fato de dar um sorriso , isso não tem preçoo ..
obrigada por entrar em meu caminho de um modo tãao lindoo ,
nós nem esperavamos nos conhecer e foi o melhor momento da minha vida .
Deus me enviou o presente mais lindoo , VOCÊ RODRIGO .


                      TE AMOOOOOO , HOJE AMANHÃ E SEMPRE ... 
                              
                                                              E SEMPRE SÓ PRA GARANTIR ! ♥







Nenhum comentário:

Postar um comentário