terça-feira, 13 de maio de 2014

Eternizar Você em Mim




Oi Mô , nossa essa semana nem consegui escrever aqi ://
esse resfriado chaato qe graças a Deus estou mt melhoor .
E ontem tive qe ir pra Varginha resolver probleemas aff , fiquei quase o dia todo laa --'
Mas o qe importa é qe nuuunca me eskeço de você ...
Passei no centro de Varginha e lembrei de qndo a gnt foi lá , aah qe vontade de você naquele instante .
Eu sinto sua falta todos os dias da minha vida e não a nada qe eu faça , qe não me lembre de você .
É mt boom te ter ao meu laado , essa distância nunca irá nos separar .
Estou tãao feliiz por cada dia qe passa saber qe eu tenho você e quero qe seja seempre assim *.*


 Te Amoooo amoooooor e isso me fortalece pra aguentar esses dias doloridos sem você .
    Obrigada por simplesmente me amar e me fazer feliiz mesmo longe .



                
                  

            
TE AMOOOOOOOOOOOOOO! sz'






Nenhum comentário:

Postar um comentário