sexta-feira, 9 de maio de 2014

Eu Te Amo Hoje





aaah achou qe eu não iria te pertubar hj ?
tava enganaadooo ooh eu aqii rs'

Amoooor hj não estou beem , queriia você aqii tô careente hihi'
maas minha carência só acaba se foor com você , someente você *.*
Só ao seu lado me sinto feliz e realizada ,
só você me faz riir atoa .
Tantas lembranças , tantos momentos , tantas risadas ,
taanta coisa vivemos juntoos ...
e aiinda teremoos mt maaais .
Acredita qe até nos meus sonhos qndo vc não esta presente ,
sinto sua faalta e acordo com medo e procurando você .
É mt boom ter você pra dividir a minha vida e contar com você no qe precisar .
Você é mt mais qe um namorado , é amigo , companheiro , confidente , conselherio ...
meu homem qe vai ser o pai de meu filhoos :)

              Te Amoooo Mô , obrigada por permanecer comigo todos esses anos ,
                 espero qe sua presença esteja comigo até o fim de meus dias .

         Fica com Deus , milhões de beeeijos'






De sua : Mirela sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário