terça-feira, 17 de abril de 2012

Amor a distancia


sabe eu nunca acreditei nisso de amor a distancia
achei que naum era possivel ate eu conhecer vc mor
senti por vc esse amor tao inteso...
que impaquita o meu coraçao...
sabe as vezes eu me pego no mundo real e choro, 
naum tristeza mais sim alegria, por que mesmo voce morando longe de mim,
Deus quem te pois no meu caminho....
meu mundo aki sem vc aqui comigo as vezes é muito ruim...
eu sofro ao sentir sua falta...
eu quase morro por dentro quando penso que vc pode me deixar....
mais um dia eu vou acordar todo dia com vc do meu lado...
sabendo que vc me ama....
nunca deixa de me amar pois eu vou te amar pro resto da minha vida....
e mesmo quando eu morrer ainda assimm te amarei pois nao 
ha vida sem amor.....
entaum naum a eu sem vc... te amo por toda a eternidade minha gatinha loira
amor da minha vida te amo pra sempre bjus fica com deus





Nenhum comentário:

Postar um comentário