sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dia Do Beijo Juntinhos


Oi amor estava vendo hoje é o dia do beijo....
Queria estar com você para te encher de beijos...
Mais nos estamos tão longe um do outro que vamos passar esse dia sozinhos...  Imaginando como seria bom nos dois juntinhos...
Quero que saiba que estou morrendo de saudade de você... E fiquei preocupado com que me disse ontem... Espero que esteja bem melhor hoje...
E mesmo espero que você consiga escrever todo dia sobre mim...  O engraçado é que eu não vou escrever nada de você no papel por que estou fazendo isso no blog... Segredo mais um dia você vai saber mais por enquanto vamos deixar do jeito que esta...
Estou imaginando quando dizer pra você que eu não escrevi nada... Você vai querer me matar... Vou ter que correr o risco... 
E vou ver sua cara quando você começar a ler o blog nosso... 
Amor espero que goste do nosso blog.... Te amo de paixão  e quero que saiba que te amo muitãooooooooo..... 
Amor calma que ainda tem bastante paginas para ler então... 
Terminou de ler quero beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário