quarta-feira, 11 de abril de 2012

Para sempre


Tenho que confessar ontem a noite foi maravilhoso...
Fazia tempo que a gente não passava tanto tempo ao telefone foi muito bom....
Além de tudo você falou bem mais que eu, isso já não é tão comum...
Gostei muito do que você falou... Fico Feliz por pensar dessa forma ao meu respeito...
Falei algumas coisas ai em baixo que talvez devesse apagar 
porem não vou fazer por que foi pensamentos que eu tive ontem, 
como todo mundo diz na alegria e na tristeza então acho que você tem que ler...
Bom quero que saiba que eu te amo muito, é quero você para vida toda 
por que eu não vivo sem você...
Mirela você sempre será o grande amor da minha vida... E tudo que faço e pensar em você
todos os dias da minha vida... Gostaria de poder estar ai com você e falar bem alto que te amo hoje amanha e sempre...
Deixando de lado o romantismo... 
É verdade quando você ler eu vou estar ai do seu lado 
então para de ficar com essa carinha de surpresa por que já leu bastante por agora 
aconselho a você a ir lá fora e tomar um ar... 


O que esta fazendo que não foi ainda...  


Para de ler e vai de uma vez....

Nenhum comentário:

Postar um comentário