quarta-feira, 25 de abril de 2012

Momentos difíceis


Momento difícil... Sei que um dia alguém passa por isso...
Porem ninguém espera esse momento...
Às vezes a gente tenta desenterrar o passado e acaba descobrindo
coisas que na verdade a gente nem queria saber... Hoje foi um dia desses
para mim... Não sei se alguém já fez isso e acabou que se sentindo
pior... Pois bem hoje percebo que às vezes algumas coisas deveriam permanecer
enterradas... Quando descobrimos algo muita coisa começa a ser questionada...
Será que a coisa que mais eu amava na pessoa seria um arrependimento...
Quem vai saber... Hoje mais que nunca passa varias coisas na minha cabeça...
Eu somente queria que ela falasse sobre aquilo que ela falou segunda...
eu nem queria saber desse passado...
Pois consegui saber de coisas que eu nem esperava...
E o que realmente eu queria saber não foi dito...
Realmente eu não estava preparado para escutar tudo aquilo que ouvi ontem...
O Que tenho a dizer hoje é que ainda estou triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário