segunda-feira, 9 de abril de 2012

Fico pensando


Oi amor estou aqui escrevendo novamente para você....
vc não faz ideia de quanto saudade estou de você, queria
muito te abraçar e te beijar porem a nossa distancia nos
impede disso....
Escrevendo aki digamos que descobrir algumas coisas....
A primeira delas e que não sou bom para escrever coisas bonitas 
para você.... to tentando melhor a cada dia então se tiver lendo 
isso tenta me dar um desconto ne....
A segunda é que o quanto mais escrevo mais eu fico pensando em você
fico pensando quando você ler o que vai achar "olha leva em conta 
o meu esforço" Mas a verdade é que quando começo a escrever me sinto 
melhor ta certo que não e como as cartas que você ja me deu... nossa 
tem tanta coisa escrita "sempre leio" 
Amor desculpe se me falta palavras quanto estou no telefone com você 
acho que aki fica mais fácil para mim falar o quanto vc é importante,
o quanto eu te amo.... espero que ate agora tenha gostado do que eu ja
escrevi...
E mais uma vez quero dizer para você o quanto eu te amooooo....
Mais calma amor ainda não ta na hora de você ver o que escrevo todo dia
e mais umas das minhas surpresas espero que goste bjus amor 
fica com deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário