sábado, 14 de abril de 2012

Amor por você


Oi minha linda que saudade de você... Queria muito poder estar do seu lado te abraçar e te beijar...
Não consigo ver minha vida sem você... E cada dia que passa a saudade aumenta mais e mais...
É tão difícil ficar longe desse jeito... 
Tudo que eu faço lembra você... Não consigo parar de pensar em tudo que a gente já viveu... 
E pensar que é apenas o começo... Que temos tanta coisa pra viver juntos... 
Fico vendo todos os dias as fotos que tiramos juntos... Olho no meu quarto e as vezes fico te procurando... Pensando que você esta aqui...
Fica difícil minha vida sem ter você do meu lado...
Mirela você é tudo na minha vida... Minha grande paixão...”
             Se você soubesse o tαmαnho do meu αmor por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário