terça-feira, 24 de abril de 2012

Momentos e pensamentos


Oi amor às vezes acontece cada coisa na nossa vida... Bom ontem foi uma delas...
Obrigado por contar para mim... O que acontece no seu dia...
Mais não fica preocupada com isso não... Adorei que quando saiu da 
autoescola você ligou para mim... Fiquei surpreso e muito feliz... 
Depois a gente passou um tempão conversando...
Tenho que confessar que algumas coisas que você me disse
ficaram na minha cabeça...
Sei também que tenho muitos defeitos... 
E acabo sempre falando coisas sem pensar, porem e meu jeito...
Fiquei triste por algo que você me disse... 
Eu pensei que você tivesse prometido que não iria falar mais...
Porem aconteceu... Posso falar que mesmo com essas coisas 
que você me diz... Ainda te amo de verdade... 
Acho que tenho muito a aprender sobre você...  
E tenho também que não ficar com isso na minha cabeça... 
Deus sabe o que faz... Amor espero que a gente supere esses obstáculos 
juntos e que deus nos da compreensão... 
Para que possamos entender um ao outro...
O que tenho a dizer hoje e que fico feliz por você fazer parte da minha vida...
E que te amo e não vivo sem você...  
E o que eu mais quero é você aqui do meu lado...
Nos momentos bons e ruins... 
Por que a vida e feita de altos e baixos...
Fica com deus beijos no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário