terça-feira, 24 de abril de 2012

Frases do dia

Frase do dia 



A vida não é triste. Tem horas tristes....


Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria...


O mal que fazemos é sempre mais triste do que o mal que nos fazem....


Amar é sorrir por nada e ficar triste sem motivos, 
é sentir-se só no meio da multidão, é o ciúme sem sentido,
 é ser feliz de verdade...


Chuva traga o meu benzinho
Pois preciso de carinho
Diga a ela pra não me deixar triste assim...


Do que me importa ver a tristeza em seu olhar
Se meu olhar tem mais tristezas pra chorar 
Que o seu...


palhaço triste
é como pássaro preso
sem alpiste...


A diferença entre minha alegria e tristeza, 
é que as alegrias são intensas enquanto as tristezas são profundas...


Como é lindo amar, como é triste sofrer. 
Como é difícil te conquistar e como é fácil te perder...


Quando estiveres sozinho sentido-se triste, 
lembre-se que a solidão ajuda você a compreender a importância de termos alguém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário