sexta-feira, 20 de abril de 2012

Meu coração te pertence



Oi amor mais um dia acordei pensando em você...
Que saudade... Queria descrever com palavras essa saudade...
Porem não existe palavras para descrever isso...
Fico aqui a sua espera... E muito difícil estar aqui sem você...
Mas logo você estará comigo para nos construirmos uma nova historia...
Nos três eu, você e o Marley... Esqueci-me de falar sobre ele aqui no nosso blog...
Bom depois eu posto a foto do Marley...
Amor vai ser ótimo viver a minha vida ao seu lado... 
Envelhecer junto de ti por que eu amo você...
E eu prometo fazer tudo para que a gente sempre fique junto...
Amor te amo muito e saiba que penso em você todo os minutos da minha vida...
Espero também que você use o presente que eu te dei... 
Queria muito ver você vestida com ele...  


Frase do dia...


Meu olhar no teu olhar...
Minha boca em teu sorriso...
Você e meu porto, meu abrigo...
Meu íntimo paraíso...  
Como é bom viver assim...
Imersos em harmonia....
Coração a coração...
Amor pleno, dia a dia...
Te amo minha linda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário