quarta-feira, 4 de abril de 2012

Meu Amor


Fico feliz equanto escrevo palavras para meu amor....
Estas palavras em meia a tantas que eu vo escrever.....
Quando estamos afastados....As horas não passam os dias tb...
Espero logo estar ao seu lado... Matar meus desejos, e beijar
com a ansiedade que estou sentido agora, poisa sua ausência
está matando...
Sinto uma agonia no peito com o coração batendo cada vez mais
de vagar por que você não esta ao meu lado....
Juntos voltarei a ser feliz por que o que mais quero é estar 
ao seu lado...
Enquanto isso minha linda o melhor e eu escrever aki....
Para você saber o quanto eu te amo... e isso vai aumentando 
cada dia mais e mais...
Quando estiver lendo espero estar ao seu lado...
Um beijo fica com deus....
Te Amo de paixão.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário