quarta-feira, 18 de abril de 2012

Rodrigo & Mirela



Oi amor olha eu novamente escrevendo no nosso blog... Quer dizer meu...
Não vejo a olha de te mostrar... Hoje mais uma vez eu quero que você saiba que eu te amo e sinto muita sua falta... Olhar para a nossa casa e não te ver me deixa completamente triste queria que você estivesse aqui comigo...
Muito difícil para eu ficar somente olhando suas fotos... Apesar de que quando esteve aqui foram momentos únicos, foi o dia mais feliz da minha vida... E claro que teve alguns problemas entre-nos... Mais junto conseguimos resolver nossas diferenças...
Eu ia me esquecendo... Nossa você deve estar cansada de ficar lendo...  Vamos dizer que já estou escrevendo nele faz algum tempo...
Bom momento de descanso... Para de ler um pouco... Vai lá fora para poder esticar as pernas...
Se tiver lendo isso quer dizer que ainda continua ai lendo e não fez o que eu falei anteriormente... Já disse para sair um pouco...
Não me olha desse jeito... Estou tentando ajudar...







Vai de uma vez...














Já foi...????










Então para terminar esse post de hoje quero que saiba que esse bobo que esta perto de você... Esse cara feio ai... Ele te ama de mais e quer passar a vida toda junto de ti...
Olha se ele ganhar mais um beijo agora vai ficar ainda mais bobo...
 Rodrigo agora você esta me devendo hein... Eu quando estava escrevendo não ganhei nada...
E você agora do lado dela esta ganhando toda a atenção...
Mirela esse tempo aqui escrevendo me mostra quanta falta você me faz...
Agora que esta do seu lado aproveita dele...
Te Amo muito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário