quarta-feira, 25 de abril de 2012

Uma palavra muda tudo




Na vida acontece algumas coisas que você mesmo espera...
Hoje conversando com uma pessoa... Ela disse algo que muda tudo...
Na verdade uma coisa simples que eu nunca parei para pensar...
E posso dizer que mudou meu jeito de enxergar...
Daqui pra frente vou ser uma outra pessoa... Vou parar de cobrar coisas...
E ao invés disse eu mesmo vou fazer...
Estava olhando somente seus erros... Porem estava deixando de lado os meus... 
Queria que você fizesse as coisas... E eu nessa historia não fazia nada...
Vou cobrar menos de você... E vou cobrar muito mais de mim...
Um dia você disse que iria mudar... E eu só cobrei isso de você...
Agora esta na hora de eu mudar... Ao invés de ficar somente cobrando...
Tenha certeza de quando você ler isso vai ter notado a diferença...
De hoje em diante eu parei... Não quero ficar procurando coisa sobre você...
Por que eu aprendi da pior forma possível de que quem mais 
sofre com isso e eu mesmo...
Atualmente estou fazendo me sentir pior... De agora em diante 
você faz o que sua consciência mandar... Não vou ficar procurando 
coisa sobre você e me sentir mal...
Por que se você quiser fazer... O que tenho a dizer... 
E que você não e digna do meu amor...
Amor de verdade não prende... Não suspeita... Não observa...
Amor verdadeiro confia um no outro...Da a vida pelo outro... 
Passa por cima de qualquer obstáculo...
O que tenho a dizer... E que passei a tarde inteira 
pensando para poder escrever aqui....
E dizer com todo meu coração que eu te liberto... 
Espero também que você seja digna disso...
E espero também que seja verdadeira comigo sobre qualquer coisa...
Perdoe-me por tentar controlar sua vida... 
Por achar que você e propriedade minha...
Em escolher com quem você pode ou não conversar... 
Por nada disso vai fazer você me respeitar...
O respeito que você vai me dar vai vir de dentro de você...
E o que eu posso fazer e acreditar que o que me diz e verdadeiro...
Se me ama de verdade, por favor, me perdoe por não conseguir enxergar isso...
Deus deu a vida para cada um de nos para sermos livre... 
E honrar e respeitar quem a gente ama...
Desculpe acho que atualmente estou somente te prendendo...
Então se ainda estiver ai lendo o que estou escrevendo vai 
entender o por que dessa mudança...
Por que eu amo muito você... E o que eu mais quero... 
E construir a minha vida ao seu lado...
Obrigado também a essa pessoa que me fez enxergar essas coisas...
Sei que você não gosta de computador então talvez 
nunca veja o que eu escrevi...
Porem saiba que eu gostei muito do que me disse... 
Foi Uma simples palavra que mudou completamente meu dia...



Nenhum comentário:

Postar um comentário