sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dia melhores


Hoje me sinto melhor...  Acho que estou melhorando a cada dia... 
Sinto-me feliz por algumas coisas e triste por outras... 
A vida e assim mesmo tem seus altos e baixos...
Bom hoje não tive muito tempo para me dedicar ao meu blog... 
Primeiro não estava muito bem e outra sem tempo devido a 
monte de coisas que estava fazendo...
Comecei a pintar as janelas e portas da minha casa... 
E pra falar a verdade da um trabalhão...
Mais estou feliz por que tenho minha própria casa agora... 
Na verdade tem muita coisa pra fazer nela...
Então resolvi começar pela pintura de portas e janelas... 
Tenho que confessar que não sou uma pessoa experiente em pintura...
Mais ate que esta ficando bonita...
Depois tenho que escolher cores de parede... 
Vamos ver qual a cor que vou escolher ainda nem tenho ideia...
Deixando de lado minha casa... E falando um pouco de mim... 
Acho que estou começando uma nova fase na minha vida... 
Espero que as escolhas que estou fazendo possa mudar minha vida... 
Espero que a pessoa que eu amo apreenda alguma coisas também...
Quero muito ser feliz ao seu lado amor... Mais também quero ter confiança em nos...
Não quero acordar com essas duvidas que você me deixa na cabeça...
Espero contar com você em uma vida a dois... Olha eu te amo muito e 
quero muito ser feliz ao seu lado... Quero que saiba que 
fico feliz por você estar na minha vida...
E vou fazer o possível para que permaneça pela eternidade...
Apesar de tudo eu te amo e não vivo sem você...
Tudo que eu mais quero é estar ao seu lado... Portanto valorize quem te ama de verdade...
Pois estou fazendo o possível para melhorar...
A estava esquecendo  de avisar...  Tudo que eu coloco no blog eu não edito...
 Portanto algumas coisas que acabo escrevendo foram coisas que 
estava sentindo naquele exato momento...
Então vou parar de escrever por aqui... 
Apenas quero que saiba que te amo... E quando ler nosso blog espero 
que goste de algumas coisas...
Que odeie outras... 
Foram coisas que fizeram parte da minha historia... 
Nem sempre são boas...
Tem seus altos e baixos... 
Fica com deus... Beijos  amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário