quinta-feira, 12 de abril de 2012

Morrendo de saudade


Acordei pensando em você... Talvez por não ter me ligado ontem...
Fiquei com saudade de ouvir sua voz ontem e hoje ate agora que estou escrevendo...
Vamos ver se ate a hora de eu ir dormir a gente se fala um pouco...
Quero dizer que estou morrendo de saudade de você e adoro ouvir sua voz...
E quando não escuto fico completamente doido em casa...
A gente já passou por tanta coisa junto... E às vezes fico me perguntando
se poderia melhorar em algo...
Difícil responder... Eu sei que você me faz muito feliz... E ficar longe machuca muito...
Quero dizer que cada minuto sem você é uma eternidade... E queria muito estar ao seu lado...
Fico olhando nossas fotos e sinto mais saudade...
O que acho de você “uma pessoa especial, carinhosa, companheira, divertida e amorosa”...
Queria muito estar ai com você te amo de paixão fica com deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário