quinta-feira, 5 de abril de 2012

Sem você nada faz sentido


Meu amor, você pode acreditar que sou tão feliz ao seu lado...
Poderia ficar horas falando o quanto eu te amo e te admiro.
Tudo em você e maravilhoso....Tenho orgulho de tudo o que vem
de você....
Preciso muito do seu amor e do seu carinho.... Sem você nada 
faz sentido....
Espero ter a felicidade de contar com a sua presença em minha
vida por um tempo que pode ser a eternidade!.....
Sinto que vivemos uma amor sem limites, que sobreviverá a 
tudo... serei sempre feliz ao seu lado....
Você e a garota dos meus sonhos...
Quando estou longe de você sinto muita falta...
penso em você todo minuto.... o que me ajuda bastante escrever aki....
faz eu pensar mais e mais em vc.....
espero que vc esteja ai pensando em mim.... 
por que eu passo a vida pensando em vc.....
te amooooo amor bjusss fica com deus........

Nenhum comentário:

Postar um comentário