terça-feira, 10 de abril de 2012

Reflexão


Hoje seria outro dia, estava pensando muito em nós... Engraçado essa palavra atualmente estou vendo que seria mais eu do que nós... 
Mais um dia sem ligação sem noticia... Na ultima ligação você disse “que seria tudo diferente” porem tudo mostra que será tudo igual.
Acho que o problema  sou eu, devo cobrar de mais... Não só de você mais muito de mim mesmo.
Como eu queria que fosse como antes, era tão fácil e simples... Às vezes eu fico fazendo perguntas para mim... Porem sem nenhuma resposta concreta...
Eu só sei que a minha vida depende de você para ser feliz... Eu amo muito você... Tudo que eu faço é lembrar-se de você a cada minuto da minha vida.
Eu olho para mim e vejo que mudei e isso esta acabando comigo... Bom acho que a palavra de hoje será Reflexão...
“Tudo na vida muda”

Nenhum comentário:

Postar um comentário