segunda-feira, 23 de abril de 2012

Especial para mim


Oi Mirela hoje quero falar sobre nos...
Quanto tempo à gente já estamos juntos... Três anos, quatro meses e 22 dias...
E parece que eu te conheci ontem... Nesse tempo a gente fez tanta coisa...
Cada dia aprendemos um pouco mais de cada um... 
Compartilhamos alegrias, dor, sofrimento felicidade, ansiedade, preocupação, conquista... Descobrimos um do outro várias coisas que nem mesmo nos sabíamos que tinham...
Hoje sou grato por tudo que estou vivendo e vou viver com você... 
Porque cada dia que passa aprendemos mais um do outro...
Você e uma garota muito especial para mim... 
E eu posso dizer com toda a certeza que eu não conseguiria viver sem você... 
Por que mesmo estando longe eu não consigo parar de pensar em você...
Amor obrigado por ligar para mim... 
E dizer que sente muita minha falta... 
Você me deixa muito feliz em saber que estou fazendo falta para você...
Obrigado por me respeitar... Ser sincera comigo... 
Por me tratar bem... Por ser carinhosa...
E quero que você saiba que estou aqui escrevendo 
para você para dizer mais uma vez o quanto eu te amo...
Às vezes eu não consigo me expressar o que eu sinto
de verdade pelo telefone... Então resolvi escrever aqui para 
você saber que você sempre será meu grande amor
Quero que saiba também que eu adoro ouvir sua voz no telefone...
 Apesar de eu sempre falar muito mais e você ficar ouvindo...
 Obrigado também por me escutar... Nos momentos difíceis e me dar conselhos...
Mirela o que falta em mim é completado por você... 
Por isso que te amo tanto e não consigo viver sem você...
Te amo tanto que nem sei.... beijos fica com deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário