sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ouvir sua voz


Oi amor ontem tentei ligar para você porem fiquei ate tarde jogando...
Fazia tempo também que não jogava... 
Quero que saiba que eu te amo...
Acho que quando você terminar de ler tudo isso que estou escrevendo 
vai estar ate enjoada de escutar eu te amo... Se acostume rsrsrs...
Obrigado por ter ligado para mim de manha adorei ouvir sua voz de sono...
Adoro sua voz de manha... Mais o que mais adorei foi acordar ao seu lado na cama...
Poxa que pena que você não estava muito bem hoje...
Queria poder ajudar porem onde estou fica difícil... 
Saudade de você... Cada dia que passa aumenta mais e mais...
Quero que saiba que passo o dia inteiro pensando em você...
Fico Feliz em saber que você gosta tanto de mim... 
E que se preocupa comigo...
Isso faz com que eu ame você mais e mais...
Então estou aqui te esperando... Para começarmos a construir uma vida a dois...
Obrigado por existir e me fazer feliz...
Te amo... E quero um beijo depois de terminar de ler isso... 
Por que quando estava escrevendo  estava sozinho e pensando em você...
Fica com deus amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário