domingo, 22 de abril de 2012

Frases & pensamentos


Frases & Pensamentos

O que eu faço com essa vontade de encurtar essa distância em um piscar de olhos? 
De abraçar por horas, sem dizer nada e com um beijo te dizer tudo 
que milhares de poemas não conseguiriam dizer.....


E mesmo longe tem muito de você em todo lugar que vou, em uma música que toca, em um rosto parecido, em uma frase solta tudo tem muito de você....


Toda noite é a mesma coisa: Meus braços esperando incansavelmente teus abraços.....


Não importa se você está perto ou longe, o que eu sinto não vai mudar....


"Se a tua vida, depender do meu amor. Viverás além da vida, pois lhe amo além do amor."


Tudo que sonhei um dia encontrar está resumido em uma só palavra: você !


Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário