sexta-feira, 18 de maio de 2012

15 vezes você


Oi amor que saudade de você... 
Tenho que te contar sobre a mensagem da foto que você me enviou....
A mensagem não chegou somente àquelas que eu falei...
Chegaram mais umas 15... Por isso seus créditos acabaram...
E um dos grandes motivos da ligação ficar caindo tantas vezes...
Pois é acredito que não irão devolver seus créditos não...
Amor adorei falar com você ontem apesar de que desta vez foi bem rapidinho...
Devido a cair tantas vezes e de você estar sem credito devido as mensagem...
Tenho que contar que toda hora que eu vejo aquela foto me da mais saudade...
Já faz tempo que a gente não se vê...
E a saudade vai aumentando cada dia mais...
Vou escrever mais uma vez....
A como você esta linda naquela foto...
Apesar de que você é sempre linda...
Apenas estava mais ainda...
Estou com tanta saudade de você...
Amor minha vida só faz sentido se estiver ao seu lado...
Quero que saiba o quanto você é importante para mim...
E que sinto um vazio muito grande por você não estar perto de mim....
Saiba mais uma vez o quanto eu te amo e sempre vou te amar....
Você é o que eu tenho de mais precioso na minha vida....
Te amo e fica com deus....



Nenhum comentário:

Postar um comentário