domingo, 20 de maio de 2012

Saudade da sua voz


Oi amor nossa me desculpe ontem não consegui escrever 
nada no nosso blog...
Computador ruim é estava com muito sono...
Fui arrumar ele praticamente hoje...
Amor adorei falar com você esses dias atrás....
Ainda mais por ter ficado tanto tempo no celular...
Adorei quando por incrível que pareça você 
ficou tanto tempo falando comigo...
Muito bom quando eu estava colocando as musicas para você escutar...
E você passou mais de horas comentando e 
falando tantas palavras bonitas para mim...
Não consegui dormir praticamente de tanta alegria que eu fiquei...
Amor obrigado por ser desse jeito comigo e 
espero muito que continue desse jeito...
Ontem fiquei esperando sua ligação...
Porem você não me ligou e eu fiquei morrendo de 
saudade de ouvir sua voz...
Quando você não me liga... 
Sinto-me tão estranho parece que falta algo em mim...
Mais mesmo assim agradeço por estar tão diferente atualmente...
Estou ficando mais seguro atualmente sobre nos...
Amor minha vida ao seu lado e uma coisa que eu sonho todos os dias...
E vou-me sentir completo quando estiver
dividindo a minha vida junto de ti...
Lembro-me de ter pedido para você me surpreender...
Amor você conseguiu sábado falando comigo de madrugada...
Sabe às vezes penso que estou vivendo em um sonho... 
Por que você e tudo o que eu sonhei para minha vida...
E tenho que confessar que eu tenho alguns medos...
Mais o meu maior medo é te perder... Não me vejo sem você....
Você conseguir me conquistar de um jeito que 
eu só consigo me ver com você....
E agora estou aqui digitando esperando muito a sua ligação....
E escutar novamente sua voz...
Amor te amoooo muito e saiba que isso nunca vai mudar..
E continuo aqui esperando sua ligação....
Amor me liga... quero novamente escutar sua voz....
Te amo do fundo do meu coração...
Fica com deus...







Nenhum comentário:

Postar um comentário