quinta-feira, 24 de maio de 2012

Seja como for


"Eu não posso viver... 
Sem você não tenho vida... 
O seu amor, me alimenta, 
Me ilumina, me transforma, 
Me recria, me deixa com mais vontade... 
De viver a vida. 
Seja como for... 


Sem você jamais posso ficar... 
Com ou sem você, não haveria mais motivos... 
E nem meios, força, nada... 
Não haveria o amanhã, para mim... 


Sim, é verdade meu bem, 
Você e o seu amor, é tudo para mim... 
Nunca saberás por minhas palavras o quão, 
Grandioso és meu amor por você... 
Ainda que eu esperasse numa cama de pregos, 
Refletindo, pensando, e me esforçando, 
Querendo mais exatidão, 
Não há como definir o quanto te amo... 


É meu bem, é verdade, não há palavras para tanto... 
Me destes o sopro da vida, num momentos em que, 
Não havia mais nada, me destes esperanças, 
Aonde ela havia morrido há muito tempo... 
Me retirou do inferno aonde estava, 
Há tanto tempo que pensara que nasci por lá... 


Me levastes ao paraíso que é viver ao teu lado, 
Ser feliz, com quem eu mais amo neste mundo, 
O que eu poderia dizer, para quem fez tanto, 
Por mim e nem sabe o quanto fizera



Nenhum comentário:

Postar um comentário