terça-feira, 8 de maio de 2012

Saudades


Oi amor que saudade... 
Quer dizer então que você esta escrevendo para mim...
E já esta com mais de 20 folhas escrita... Não estou acreditando não...
Amor adoro quando você liga para mim... Ontem foi mais um dia que a gente ficou conversando pena que você tinha que tomar banho e não ficamos pouco tempo...
Adivinha hoje eu comecei a pintar as janelas da nossa casa...
Agora esta faltando bem pouco para eu terminar...
E ate agora não tomei banho... Resolvi começar a escrever no nosso blog...
Estou sujando o teclado de tinta já que estou cheio de tinta nos dedos...
Depois que você falou que esta conseguindo escrever tanto para mim...
Estou pensando quando disser para você que não escrevi nada...
Acho que você vai querer me matar... 
Bom mais você também não sabe sobre o blog...
Quando você estiver lendo isso já vai ter passado a vontade de me bater...
Porem tenho que escrever aqui o que estou pensando...
Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo...
Queria muito estar ai ao seu lado... 
Esta chegando o dia para gente ficar juntos para sempre...
Vamos ser muito felizes juntos...
Quero só ver se você esta mesmo lendo o livro que eu te dei...
Amor tenho sorte por ter encontrado você...
Você é e sempre será meu único amor...
Saiba que eu conto os dias e as horas para te ver...
Te amo de para sempre... Um beijo.....


Espera agora eu escrevendo não posso ganhar esse beijo...
Porem nesse exato momento você esta lendo o que escrevi...
Então você para o que esta fazendo...
Vai lá e beija esse bobo... Este ai na sua casa...
Porem tem que ser o beijo...










O que esta fazendo que não foi lá ainda...
Vai logo e para de ler o que estou escrevendo depois você termina...














Já foi???












Olha lá hein.... 














Então saiba que nesse dia que estou escrevendo... 
Tudo que eu queria era um beijo seu....
Te amoooo beijosss....



Nenhum comentário:

Postar um comentário