segunda-feira, 14 de maio de 2012

Desculpe novamente


Oi Amor me desculpe novamente ontem o pc fez o favor de não ligar...
Por isso não deu pra mim entrar no blog para escrever...
Coisas da vida ne...
É sem credito fica difícil ligar para você...
Por isso estou morrendo de saudade de falar com você...
Fiquei Feliz em saber que você esta conseguindo acertar as questões da prova...
Espero que no dia você consiga ir bem...
Continuo aqui pensando em você... Quer dizer eu só faço isso atualmente...
Ontem foi dia das mães... Quero que saiba que escolhi você para ser
a mãe dos nossos filhos que com certeza a gente vai ter...
Claro que não agora... Isso ainda vai demorar muito ainda...
Espero também que melhore da sua gripe...
Queria poder estar ai para poder ajudar porem não posso...
A vida é assim... Porem logo logo estaremos juntos...
Fico aqui pensando como vai ser nossa vida quando estivermos juntos...
Quero muito envelhecer ao seu lado...
O que esta achando do nosso blog...?
Espero que esteja gostando...
 Estou me dedicando muito a ele...
Também tenho que confessar que às vezes é difícil escrever tanto nele...
Amor obrigado também por me fazer tão feliz...
Caramba que falta você me faz hein...
E pensar que nosso namoro foi tão complicado no começo...
Lembrar que seu pai não aceitava nosso namoro...
Se encontrar escondido para pode ficar junto...
Bom aconteceu tanta coisa com a gente...
Quero que saiba que tudo o que aconteceu só fez eu gostar cada dia mais...
Amor espero que você acredite agora o quanto eu te amo...
E que minha vida só faz sentido ao seu lado...
Te amo... Fica com deus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário