quarta-feira, 23 de maio de 2012

Primeira compra concluido


Oi amor acho que hoje tenho algumas coisas novas a contar...
Adorei ter falado com você a noite...
Claro com interrupções da sua mãe e irmão por causa do pc...
Bom tirando disso foi legal...
Ficamos ate as 3 da manha por que teria que acordar cedo...
Construção e complicado mesmo...
Por volta das onze da manha eu te liguei...
Motivo que não será nenhuma surpresa para vc...
Porem vou contar...
Achei o fogão para a gente comprar para nossa casa...
E mesmo logo a gente estará morando juntos...
Então depois de bastante tempo no computador e no celular...
Decidimos comprar...
Praticamente já era mais de duas horas da tarde...
Você disse que ia ao banco depositar o dinheiro para poder comprar...
Para poder acelerar a compra tive que ir ao banco ver 
se tinha o dinheiro disponível...
Por incrível que pareça eu tinha então resolvi adiantar e acabei
pagando o boleto com meu dinheiro...
Porem primeiro acabei passando na casa do Leandro....
E mesmo tenho que citar mais vezes o Leandro aqui no nosso blog...
Resumindo por enquanto....
Leandro amigo desde o tempo da escola...
Voltando ao assunto ele foi comigo pagar o boleto...
Acabamos passando no shopping... 
Acredita que a gente acabou indo no Mcdonald...
Caramba quanto tempo faz que eu não entro no Mcdonald nem me 
lembro da ultima vez
Uma coisa que talvez você acabe não lembrando é que eu já trabalhei 
lá no Mcdonald há muito tempo atrás...
Nossa como as coisas são caras lá...
Dois lanches, batata frita e suco saiu no valor de 32 reais...
Nossa quase tive um treco...
Muito caro para um lanche de passarinho...
Fiquei na frente da casa do Leandro depois ate umas sete e quarenta da noite...
E cabei de chegar em casa....

Deve estar perguntando ele não era para estar na faculdade?
Agora ele não precisa ir durante dois dias na semana...
Eliminação de matéria...

Claro que não iria esquecer-se de escrever no blog hoje...
Porem hoje não seria um dos meus melhores dias...
Na verdade todo dia vinte e três será uma data muito ruim para mim...
Deixando de lado um pouco para continuar a escrever...
Esse foi meu dia...
Estou feliz por ser a primeira coisa que a gente comprou para nossa casa...
Acho que ainda vai ter bastante coisa para postar aqui...
Por enquanto amor estou morrendo de saudade...
 E saiba que eu pensei em você o dia todo...
Principalmente por que não quis ligar sua webcam para mim te ver...
Queria ter te visto... Deixa para próxima vez...
Amor te amo muito.... beijos....
Fica com deus....





Nenhum comentário:

Postar um comentário