quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Segredo é você


Mais um dia se passa... 
Estranho ontem iria escrever para você...
Porem você me ligou ai acabei ficando conversando 
com você tanto tempo que não deu pra escrever...
Quero que saiba que eu te amo... Mesmo quando aparenta outra coisa...
Sinto falta dos seus carinhos... 
Mais principalmente da sua presença ao meu lado...
Quero que saiba que mesmo que a nossas vidas sejam tão complicada 
tenha seu altos e baixo mesmo com tudo isso eu ainda amo você muito...
Mirela espero que você seja sempre verdadeira comigo... 
E nunca minta sobre nada...
Quero que saiba que os mesmo medos que você tem a 
respeito de nos eu também tenho...
Porem quero que saiba que eu te amo desde o primeiro dia que eu te conheci...
E que nunca senti algo assim por ninguém...
Você é e sempre será meu grande amor....
Aqui tudo faz lembrar você... Uma musica.., 
Uma palavra... Sempre tem algo que me lembra você...
 Não consigo ver minha vida longe de você... 
A cada dia que eu escrevo sobre você percebo o quanto eu tenho sorte 
de ter alguém como você na minha vida...
Agradeço a deus por ter colocado você na minha vida... 
E peço a ele para que isso nunca acabe...
E se existe vida após a morte... Quero poder novamente te reencontrar... 
Obrigado por existir e me fazer feliz te amooo....










Obs. Amor o que está achando ate agora do nosso blog...
Espero que goste... E se tiver lendo o que estou escrevendo... 
Saiba que eu não vivo sem você... E quero beijo... 
Ainda não me deu... saiba que eu quero... Estou esperando....
Então sai já dessa cadeira e me beija...

Nenhum comentário:

Postar um comentário